terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Uau :) Num outro tom/ Begin Again

Aquele momento em que nos arrependemos seriamente de não ter visto um filme no cinema. Bem, pensando bem, ainda bem que o vi em casa, no quentinho da minha cama, sozinha. Estas condições permitiram-me apreciar todos os aspectos que me fizeram chegar à conclusão que ADOREI ESTE FILME. 
Acho que vou andar a cantarolar as músicas durante uns dias :)

A história, a música, o amor pela música, a ideia de gravar um álbum na rua e o Mark Ruffalo que mete o Adam Levine a um canto com um único sorriso, mesmo com cabelos brancos, meio perdido e bêbedo.

Acho que não gostava tanto de ver um filme desde que decidi colocar o Almost Famous na minha lista filmes preferidos.
Curioso, também se foca em música :)


O realizador tem outro filme que quero ver, ONCE
realmente ter muito tempo livro dá nisto :)

Sem comentários: