quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Roma è amore precisato indietro

quem me conhece sabe que falo inumeras vezes de quando estive em Roma
foram poucos dias mas marcaram-me
foi um vírus que me entrou no sistema e vive confortavelmente dentro de mim, embora por vezes tenha súbitos ataques de existência que me fazem desejar estar lá e não cá, onde quer que esteja.
Faz 4 anos em Outubro que lá estive e penso seriamente voltar, quem sabe no meu aniversário.
Já me perguntaram porque gostei tanto de Roma e os motivos são variados mas o principal é que fui sozinha, essa foi uma viagem espiritual em comunhão com os meus pensamentos, com a cidade, com o rio, com as correntes de turistas por todos os cantos da cidade.

Hoje comecei a ler um livro passado no Vaticano e só me apetecia estar sentada à beira do Tibre a ler, a apanhar sol....a ser Romana em Roma, mas principalmente, a ser a Elsa em Roma.

Sem comentários: