domingo, 11 de agosto de 2013

Um ano de Ana :: Uma festa solidária!

Eu fui #afestadaana !
Um sábado de Agosto, 30 e tal graus que roçavam obscenamente nos 40. Tempo perfeito para torrar ao sol numa praia, não é verdade? Digam isso às alminhas solidárias que se encaminharam para o Clube VII no Parque Eduardo VII em Lisboa para participar na festa da Ana, organizada pela sua excelentíssima mãe Polo Norte (que eu agora já conheço e de quem tb já sei o nome!). 

O que me moveu para lá ir dar o braço ao manifesto e para comer bolo?
Algo deste género que a Ursa disse:
É dever dos pais com filhos saudáveis ajudar os pais que têm os filhos doentes.
Como já estou inscrita como dadora de medula, só podia ir dar o braço para um saquinho de sangue. Aqui a forte, uma hora e tal depois de dar sangue sentiu-se mal mas pronto, foi para ter atenção da senhora enfermeira haha :)
Obviamente, que o meu segundo objectivo era dar apoio à minha "mãe" Silvia que esteve la com um magnifico bolo para a aniversariante e todos os seus convidados.
Digam lá que não tava lindo!?
(Oh Silvia, a mãe diz que o teu bolo está cada vez melhor!!!)
Ainda não seguem o Sobrebolos? não acredito! favor fazer like!!
encomendas....bolo de chocolate com recheio de limão, comer e chorar por mais!

Não foram as 800 pessoas previstas, nunca vão. Fazer VOU num evento no facebook é fácil, deslocar o cu até aos sítios é que é pior.
Eu fico contente por ter levado um novo dador de medula e também de sangue. :) fico contente por ter ido, o puto adorou e empanturrou-se de doces (como era de esperar!)
Gosto de iniciativas como esta! Estarei presente na próxima, tenho é de pensar duas vezes se dou sangue ou não....ou então tenho de levar uma enfermeira...perdão, um enfermeiro atrás ! :D

Para verem mais foto da festa, sigam o Quadripolaridades

1 comentário:

Anónimo disse...

hó pá, entrou-me um cisco para o olho... Obrigado eu por teres ido, mais a Mãe Vera, e pelas tuas doces palavras :)
(quero esta ultima foto :) )