quinta-feira, 6 de junho de 2013

Star Trek :)


Quem diria que eu ia ver Star Trek ao cinema? Eu não diria, principalmente porque nunca vi nada do género. Sim, eu sou a pessoa que viu Star Trek pela primeira vez....hmm...quando saiu o outro filme, o anterior a este e lembro-me perfeitamente de ter dito "eu nunca vi star trek ou star wars" à saida da sala de cinema e quem estava comigo fez aquele ar de choque Vs blasfémia.

Mesmo a minha total ignorância não me impede de gostar do outro e deste. Curiosamente também não me impede de rir quando olho para o Spock e, por vezes, só por vezes a única coisa que me vem à cabeça é o Sheldon.

Vá, fora de brincadeiras. Grande filme! dá-me vontade de ver mais....isto é preocupante?

E o Benedict? Que vilão! Aquele homem é um show :)
porque raio eu gosto é sempre dos vilões?
:|

Sem comentários: