quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dolce Gusto :)

Dizia eu que ter uma máquina de café em casa é só mais uma maneira de criar vícios e tenho razão :) mas SABE TÃO bem beber um cafézinho à noite, fazer um chocochino a meio da tarde para o lanche ou um cappuccino para acompanhar a leitura à noite.

Com um vale que me foi oferecido pela Graziela do Vida de Desempregada (que eu conheço desde o primórdios do Tralhas, das trocas e do sabe-se lá mais o quê), comprei uma Nescafé Dolce Melody das novas, das automáticas :D
O vale foi graças à campanha dos Embaixadores :) eu adoro a Embaixadores. Vocês ainda não conhecem?
Vá....aqui. Não sabem o que estão a perder :D

:)
E a quem possa interessar...tenho um vale de desconto de 90€ para a comprar de uma máquina nova Dolce Gusto.
Alguém a ponderar comprar máquina brevemente?

2 comentários:

Ana Rita disse...

Eu estou interessada no vale de desconto :) como funciona?

Graziela Costa disse...

Ah finalmente vejo a máquina =D