segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os vestidos....os uau!! (editado)

Raios, faço isto todos os anos. Desta vez fiquei a ver, pelo menos até às 3 da manhã, ou pelo menos, foi essa a hora em que acordei com o Chicago..acho...hm...
fuck it!
VESTIDOS
isso vi tudo, tenho certeza :p
ESQUECI-ME DESTE

Jennifer Lawrence - Podia vir de calças de ganga, esta miúda é um show. E leva para casar o Oscar.

Jessica Chastain
gostei mais do que usou no ano passado mas tb gosto mt deste

Esta mulher é um show, fica bem de qualquer maneira

Gosto do vestido mas não gosto dela

Eu não fazia o figurão que esta mulher faz neste vestido e tenho metade da idade dela 

Sem comentários....Lady Sally Field

e a Jane Canário Fonda :) Numa maré de tanto branco, vem alguém marca a posição com AMARELO

:) adorei o vestido e o colar (o marido também é giro!)

E eu vestia este :)
bem ao lado do George Clooney WHO CARES!!

conclusão, já vi anos melhores no que toca a roupa :p yeah eu sei, os Oscars são sobre filmes bla bla bla

Sem comentários: