segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os filmes do fim de semana

Plano do último fim de semana: Não sair na noite de sexta e sábado.
O que se faz? Filmes e pipocas!!


Sai um Oscar para este amigo!! SfF!
e não é que saiu mesmo!?

eu sou nerd, ao meu jeito. Eu adoro matchups e embora já me tenha aborrecido com Glee continuo a gostar dos covers de algumas músicas :D
kill me yeah NOW!
eu mereço!
Adorei certas piadas do filme e uma cena....epah faz referência a dois coisas que adoro: The breakfast Clube e isto
isto será No Diggity (desde que a ouvi pela primeira vez que a danço, SEMPRE!)

e antes dos Oscars (sim porque este ano não só estive a acompanhar a passadeira vermelha, como vi uma hora de Oscars..a sério, dp adormeci no sofá!)
como dizia, antes dos Oscars consegui ver Rocky Horror Picture Show 

Sem comentários: