terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tempo VS Inspiração

  A inspiração têm-me batido à porta nestes últimos dias mas nunca me encontra disponível. Ando com um texto na cabeça faz dias e não tenho tido disponibilidade de me sentar, pegar nele e molda-lo em algo.
Ando física e mentalmente cansada estes últimos dias. Quando finalmente encontro tempo para me dedicar a escrever, a inspiração já saiu porta fora e não faz menções de voltar cedo.

Talvez não ajude não conseguir encontrar uma única caneta dentro da mala quando somos atingidos em cheio por uma ideia na viagem de metro apertada entre uma senhora que canta baixinho em crioulo e um mano que vai ficar surdo ou sem cabeça pelo volume exagerado que ressoa nos seus ouvidos.

Até lá, até conseguir passar os meus pensamentos para o papel, vou-me rindo com o que mora cá dentro e teima em querer saltar cá para fora.

Sem comentários: