segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012, Oláaaa 2013

 oh 2012, já tás no fim ? 
O ano começou tão bem. De vestido sexy e salto alto brilhante, em boa companhia.
Começou por se visitar a praia logo no dia 1 :)
A meio de Janeiro um desafio - uma sessão fotográfica como modelo (ahah modelo!) com a Filipa Loulé
Em Fevereio (esse grande mês) voou-se até Barcelona
celebrou-se o Carnaval como uma tigresa alcoólatra 
Deixou-se de fumar, com sucesso a 14 de Fevereiro.
Em Março ora Março, eu começo a perder-me e ainda só vou no 3º mês do ano. Fui com a minha Nádia ver James Morrison :) Foi mês de picnics na Gulbenkian 
Abril - De rumo à Madeira para um fim de semana de passeio, de bolo do caco e de boa companhia. Foi mês de entrevista no blog
Em Maio um Lisbon Cycle Chic, o cumprir de um velho sonho de descer a Avenida da Liberdade de bike, a sorrir, feliz....e acabar na ginjinha a emborcar para depois voltar a pedalar.
Foi mês de ganhar 100€ em vale para sapatos, 180$ em roupa que veio do outro lado do mundo
Junho Ora Junho é mês de Rock in Rio (obrigado ao David pelo bilhete) e voltei a curtir Lenny Kravitz 14 anos depois com a mana. Foi Feira de Agriculta, bons copos de vinho e Pablo Alborán.
Junho é também mês de Santo António e de ter bons amigos por perto, de ter BOAS amigas a regressar à nossa vida com efeitos semelhantes a um furacão, Hurricane Kelly ahhaha
Nessa mês voltou-se a fumar e lá ficaram pelo caminho 4 meses sem fumar com um "se queres fumar, fuma fodax"
Julho oh Julho, viajei no tempo até à idade média (a primeira de muitas feiras medievais de Óbidos)
Foi Colete Encarnado e o 30º aniversário da mana
Foi SBSR, o primeiro festival do meu puto, ao som de Lana del Rey e Wraygunn :D
Foi um verão de calor, praia, saidas, de ver o sol nascer à beira tejo, de viajar pela costa portuguesa Lisboa-Sagres e dormir na carrinha, foi ter a oportunidade de estar duas vezes na minha Zambujeira (férias e Festival).
Fim do verão foi a entrada de um novo membro na nossa familia, a NINA :D
Setembro uma nova etapa, a entrada na primária :) one big step for my little man
Foi Avante, porque todos gostamos de festas mais àvante :D e a repetir sempre que possível.
Outubro foi o meu mês, 26º anos mulher....daqui a pouco tás nos 30 :P e em que a minha Silvia me fez um vestir um bolo :P
 de certa maneira, acho que o meu aniversário se ofusca perante CONCERTO DE ORNATOS VIOLETAAAAAAAAAA
:D
O CONCERTO DE UMA VIDA (da minha)
novembro...começou tão bem, a voar para Amesterdão, que duas bombas numa cidade tão tão louca
Foi Mês de regresso ao Atlântico para ver Jason Mraz (este menino deve ser apreciado em espaços mais pequenos)
Foi mês de Black Keys, talvez a melhor música que descobri este ano :D e que entretanto me fez conhecer quem eu espero que fique para me conhecer em 2013.
O mês fecha com o inicio dos jantares de natal, o mesmo do costume, o anual que junta os velhos amigos, os que podem passar um ano sem se ver mas que sabe sempre bem juntar à mesma mesa :)
Dezembro....
oh Dezembro :P está a ser, poque ainda faltam umas horas para terminar, DEZEMBRO FOI UM BOM MÊS
2012 foi um óptimo ano, acima de tudo o que pode ter acontecido de mal (que para mim, directamente, não foi nada de grave, 2012 foi um grande ano
um ano para crescer, para sorrir muito, para agradecer a quem está na nossa vida e quem ainda agora entrou....2012 foi UM ANO BRUTAL
Foi um ano com tanta coisa, calmo e louco, com eu. Foi um ano sem dúvida para recordar, fechar os olhos e sorrir perante os grandes momentos que vivi.
Foi um ano para voltar a escrever, eu tentei eu confesso que muita da coisa nunca chegou a ser publicada aqui, mas os que foram, foram os que mais gostava - como este
Foi muito filme, muita série mas acima de tudo MUITOS MAIS MUITOS LIVROS (especialmente eróticos que são, sem sombra de dúvidas, os meus preferidos)
O Efeito dos Livros ressuscitou e está imparável :D
um ano de viagens, de concertos, de boa música, de experiências, de novidades e velhos hábitos.
Que venha 2013, e que tenha estaleca para ser igual ou melhor que o ano que termina.

 este ano, começa de pijama, lambrusco na mão e um sorriso nos lábios.
Bom ano para todos
BRING IT ON!

1 comentário:

EfeitoCris disse...

bela revisão
devia fazer o mesmo, vou desafiar o PT, Brottas o brutos... e todos os sinónimos de cara metade. LOL