quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Aqui participa-se no...Polar Post Crossing 2012

Faz uns bons largos tempos que esta casa segue a Ursa, embora muito discretamente :)
Sem mais demoras, e como aconteceu no ano passado, venho divulgar o PPC 2012 (não isto não é um partido político)
Qualquer dúvida, é favor se deslocarem ao post original da casa da Ursa.
Mas o mais importante é mesmo isto.

  • Em que consiste o Polar Postcrossing 2012?

Estão a ver o joguinho típico do amigo secreto? Em que se sorteia a quem se vai dar uma prenda? Aqui é o mesmo mas ...estão a ver os postais de Natal coloridos na caixa do correio em vez dos postais electrónicos?
Cada participante recebe uma morada e tem que enviar um postal de Natal para o seu polar secret friend a tempo de chegar antes da noite de Natal!


  • Como posso participar?

É enviar o vosso nome, morada e link do blog (caso tenham um blog e não se importem de o divulgar) para o e-mail quadripolaridades@hotmail.com num e-mail com o assunto "Polar Postcrossing 2012.
Um e-mail por pessoa, por favor, para me facilitar o sorteio da coisa e sem mais texto que não o do nome, morada com código postal válido, distrito a que pertence a morada e link do blog, caso tenha um blog. POR ESTA ORDEM, POR FAVOR!

  • Quando vou saber o nome e a morada do meu blogger secret friend para lhe poder enviar o postal?"
No dia 1 de Dezembro coloco os V. nomes todos num saquinho (é mais num Excel, mas pronto), baralho e envio-vos um e-mail de volta com a morada do V. amigo secreto

  • Como posso fazer para agradecer à ursa tão genial ideia pelo terceiro ano consecutivo?

Será pedir muito que em cada envelope escrevam a frase "I <3 lo="lo" norte="norte" p="p" u="u">? É que assim-com'ássim fazia-me bem ao ego. E é Natal...

Ah, e à medida que vão recebendo os V. postais fotografem-nos e enviem as fotografias para quadripolaridades@hotmail.com. 

Quem quiser superar-se em simpatia e generosidade pode também enviar um postal para a ursa. A morada é: Apartado 31, EC Alcabideche, 2646-901 Alcabideche.
E BORA LÁ PARTICIPAR.

Sem comentários: