domingo, 28 de outubro de 2012

Ornatos Violeta

Tantas horas depois e acho que ainda não me passou a excitação de ter visto FINALMENTE Ornatos ao vivo! 
Tou morta de cansaço mas feliz
Consigo resumir esta experiência numa frase 
"Que tesão!"
como consigo divagar pelos sentimentos que me assolaram ao longo de uma década a ouvir Ornatos e mais de 2 épicas horas de Concerto
Casa cheia, público ávido pelo Cão, pelo Monstro, pelos ORNATOS. 
Cada música era sentida, casa palavra sugada e até as palmas cessavam como que se ensaiadas, ninguém queria perder pitada que se passava em palco, do que se cantava, do que se dizia.
Eu dei finalmente largas à minha pessoa e deixa-a dançar, sorrir, cantar, berrar, saltar e até ali numa ou outra ocasião quase quase verter uma lágrima. Eu avisei quem me acompanhou, Ornatos não se vê parado, quieto ou sentado. É simplesmente impossível controlar ou se é, não pretendo saber como.
Fiquei com sede de mais, mais Manel, mais Ornatos, mais concertos, mais boa música em Português, mais letras dúbias para me acompanhar.
Com tanto amor que se partilhou ontem e com toda a certeza, em qualquer dos outros dias ou locais, como será possível não continuarem.
Não me façam esperar mais 10 anos!
Queria ilustrar este dia, que não deixa de ser um marco para mim (para o Blog hihi OUVI DIZER FODA-SE!)
tentei escolher uma música
tentei dizer "tão a tocar a minha preferida"
tentei mas não sei se consegui 
por isso, olha, isto foi o que escolhi
(não encontrei mais vídeos!) :P

Falta-me um mata-me outra vez, um crime à minha porta, chaga ou um dia mau.
Gentes com videos, façam lá upload disso pro yoputube

Sem comentários: