sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Momento Mórbido


Toda a gente já ouviu falar dos pedidos fora do vulgar em funerais, certo?
sim vou falar de funerais. o quê? "se há coisa que temos certa, é a morta" diz alguém que me é próximo.
Não me faz confusão falar, já pensar nos meus é um assunto diferente mas passemos à frente.
Como dizia, tenho visto alguns artigos sobre pedidos fora do vulgar, o mais comum (creio eu!) é ter música no funeral. Desde um Frank Sinatra "My way" ao éxito mais recente "Someone like you" de Adele, a escolha é variada. Já eu ouvi a história do que pediu "Always" dos Bon Jovi.

Pois hoje descobri a minha (vinha muito bem a conduzir, espero que não seja um presságio!)
E não, não é Ornatos (engana-se quem pensava que essa era a resposta)
é esta
The show must go on

Sem comentários: