segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Quem não tem cão....

Outro dia tropecei neste artigo
e decidi listar umas quantas coisas mencionadas no artigo e outras que são "ditas" coisas de gajo, quase como uma lista de competência adquiridas por necessidade :) 


- Carregar com os sacos das compras - CHECK!
(e nesta era do "pagar saco", aqueles sacões grandes só vieram dificultar mais a tarefa porque carregamos mais peso de cada lado, de uma vez só!)
- Trocar lâmpadas  - check!
- Abrir Frascos - Oh yeah check!! 
Há uma satisfação em abrir um frasco de doce fechado há meses, nem que seja para comprovar que tenho bolor lá dentro.
Btw além do troque da faca há igualmente o truque da água quente que resulta às mil maravilhas
- Montar móveis (sim, do IKEA, com ou sem instruções!) - CHECK!!! 
- Carregar móveis do IKEA - isso já requer a ajuda masculina porque força não é coisa que abona muito no departamento feminino.
- Arranjar torneiras - nunca foi necessário mas com toda a certeza, na ausência masculina, a internet ia dar imensa ajuda.
- Meter gasóleo :) checkadissimo!!
 esta está aqui porque uma vez uma mulher disse que não sabia meter combustível (devia ser problemas de segurar na mangueira ou então parvoíce!)
- Ver o ar dos pneus - check! 
- Mudar um pneu - não posso fazer check mas é um bom sinal. Mas o paizinho já me ensinou!
- Matar bichos - pois bem, esta nem sempre posso fazer check mas acabei de matar uma osga que saiu do candeeiro da cozinha. Saltitei como uma atleta profissional no trampolim quando ela veio na minha direcção mas sai vencedora e ela saiu pela sanita a baixo.

Há alguma coisa que me estou a esquecer?

Sem comentários: