quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Um miminho

quem é que recebeu um livro autografado por umas das escritoras que leu ultimamente?
Eu mesma!!
(hora de me gabar embora ninguém fique com inveja porque não conheço ninguém que os leia, ahahah!)
Tava eu aborrecida no Facebook (sim, aborrecida) quando vi uma mensagem na página de fãs da Cheryl Holt (gerida pela própria) em que ofereciam um exemplar autografado aos primeiros 3 fãs portugueses, checos e italianos que enviassem um email. Ora pois, eu fui a primeira portuguesa a enviar e o livro chegou ontem.

Eu já tenho o livro, confesso, já o li e até já publiquei a review aqui e no Efeito dos Livros
Agora o que vou fazer com dois livros iguais?
Ora pois bem, vou pegar no meu exemplar (sim vou guardar o autografado) e vou abrir um passatempo no outro blog, no Efeito dos Livros.
O mesmo será colocado online entre hoje e amanhã.
Ainda não seguem?
Estão à espera do quê?
ah também temos facebook!!

Sem comentários: