segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sudoeste


é um bom destino a tomar
pela primeira vez em tantos anos, a passar ao lado do Festival e desta vez, finalmente, perdi-me lá dentro. Há uma primeira vez para tudo, esta posso riscar da lista!! :)

 Sozinha, sem companhia, já que os amigos não podiam ou não queriam acompanhar, dei boleia (outra primeira vez!) a dois desconhecidos, uma chilena e um brasileiro, tudo boa gente, dois novos contactos que me trouxeram mais contactos, mais boa gente ali das margens a sul do Tejo. Diga-se o que se disser, e contra mim falo, mas o pessoal a sul do Tejo é diferente, é mais simpático, mais aberto a conhecer gente nova, sem problemas de oferecer tenda, casaco ou café.

Adorei a experiência, é sempre bom voltar à minha Zambujeira do Mar e espero que tenha sido um até já e que lá pró meio de Agosto esteja de volta, mas para a pacatez que aquela vila é fora deste fds.

Se há coisas a repetir, o SW é sem dúvida uma delas!

1 comentário:

Philipa Amaral disse...

Falta me exprimentar Paredes de coura, 2014 é o ano!!!
Nao sei se pela minha paixao pela vila se o meu amor á musica mas o sw tmn é o festival dos festivais. I LOVE IT!