quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Schwarzkopf Palette - Embaixadores

Recordam-se de há uns tempos ter sido seleccionada para uma campanha da Barral que estava a ser realizada pela Embaixadores?
Com certeza que quem teve direito às amostras lembra-se de certeza. 
Calma, desta vez não fui selecionada mas uma amiga fui uma querida e escolheu-me para ser uma das sortudas a receber uma tinta Schwarzkopf Palette à minha escolha.
Parece-me bem, certo?


Além da informação que me foi transmitida pela Malu, a minha amiga embaixadora (adoro dizer isto!), também decidi pesquisar um pouco sobre a marca, a oferta de cores e reviews antes de utilizar a tinta.

A marca é-me familiar embora tenha sempre uma enorme dificuldade de a pronunciar, se é que o faço correctamente.

A marca Nº1 de colorações na Europa!.
Sendo uma das três maiores marcas mundiais na área dos cosméticos capilares a Schwarzkopf, representa qualidade, especialização e inovação há mais de 100 anos. A marca Schwarzkopf goza de total confiança, quer entre os consumidores, quer entre os profissionais de cabeleireiro. 
 
Quanto à oferta de cores, são idênticas a tantas outras no mercado, com especial ênfase para uma variação de castanhos que agrada muita mulher portuguesa.
As cores disponíveis são:
image

 Como é óbvio, e porque estou a poucos dias de ir de férias, escolhi a mais berrante, O VERMELHO RUBI.

Ontem, finalmente, arranjei tempo para pintar o cabelo e ao analisar a embalagem é que reparei que, de todas as marcas que já experimentei, esta é a que tem menos produto (50ml).
Embora não tenha o cabelo grande, com as outras tintas é quase à risca o que me fez pensar que não ia conseguir pintar o cabelo todo com a mistura Palette.
Tinha razão, comecei por cobrir a raiz (antes tinha um castanho avermelhado) e rapidamente fiquei sem tinta. Digamos que tenho madeixas californianas ao contrário!! Se tivesse pago pela tinta, teria ficado chateada, mas honestamente vou de férias :) e estou de bom humor.

Das diversas marcas que conheço de tinta para o cabelo, devo confessar que não fiquei por ai além encantada com a amostra de Palette que recebi.
Além do problema do tamanho de cabelo VS quantidade de tinta, o cheiro é intenso, bem mais do que as que ultimamente tenho utilizado.
Cobriu a raiz, ficou vermelho mas ficou aquém das minhas expectativas enquanto utilizadora de coloração para cabelo.

No entanto, para quem tem o cabelo mais pequeno que o meu, talvez seja uma sugestão em conta e de qualidade, visto que se obtém uma cor gira por apenas 5€.
Anteontem, por curiosidade, visitei a secção de produtos de higiene no supermercado e reparei que esta marca já se encontra à venda.
Naquele supermercado, era a marca mais barata na prateleira, razão pela qual haverá com certeza imensas pessoas interessadas em adquirir, nem que seja para experimentar.


 A mim resta-me agradecer à Malu por me ter escolhido para fazer parte desta Campanha, à Embaixadores pela iniciativa e desejar boa sorte à Schwarzkopf nesta nova etapa.
Infelizmente, eu não serei uma potencial cliente, não enquanto tiver o cabelo deste tamanho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se tem o cabelo comprido tem que usar duas tintas uma nao chega,a Loreal traz mais quantidade o que traz menos `e a belady ,eu vou experimentar .