sexta-feira, 13 de julho de 2012

Magic Mike

Eu perdi a antestreia mas ontem não resisti, meti-me nas perninhas e enfiei-me numa sala de cinema, nas filas da frente para estar sozinha, isolada das risadas dos outros para ver este filme.
A curiosidade mata-me e quando a tenho, e tinha, não desisto enquanto não a mato.
Matei!!
Saciei a minha vontade de o ver, nunca mais vou olhar para todos da mesma maneira, já vi quase tudo o que tinha a ver (há lá uns quantos que analisava ao detalhes, if u know what i mean! Especialmente o Channing, JASUS!!) mas tirando isso, é bom mas não é UAU!
Tem momentos brutais, cenas bem cómicas e de ficar de boca aberta, pelas mais variadas razões...admiração, inveja e êxtase! Que digam as duas cotas atrás de mim, devem ter saído de lá para uma casa de strip hihi ou para vivar os maridos do avesso.
Casas de Strip, que não são a minha onda, fazem-me não amar o filme.
É muita parra e pouca uva, parra que dança e se despe numa extremo de beleza física, e pouca uva, pouco conteúdo de história MAS o que me lembra o meu pensamento inicial "tipo que alguém vai ver este filme pelo enredo??" ahaha

CHANNING TATUM - NOTA 10  
++++ SPOILERS ++++
 ++++ SPOILERS ++++
MAS EU TENHO DE MOSTRAR ISTO!!!
PALPITAÇÕES SENHORAS 
porque voltei a ver o moço dançar e isso para mim é OURO, e esta cena então que jesus nossa senhora, só não me mandei para o chão porque estava no cinema e depois parecia mal.
As duas cenas em que ele dança sozinho, acho que me afundei na cadeira :O HOT!
Homens, não vão ver isto, sff. 
Deixem a namorada à porta e comprem-lhe um balde de pipocas 
depois levam-na para casa e aproveitem a boleia do filme
talvez seja uma das melhores noites dos ultimos tempos 
haahha
porque neste elenco há homens para todos os gostos e que venha a que diz, "nenhum me agrada"
ai e o Joe!!

1 comentário:

Cupcakke disse...

Adorei o filme, o elenco é simplestemente perfeito, quem é que quer saber da história? lol
Channing a dançar e a fazer strip, o que é que o uma mulher pode querer mais? ;)