segunda-feira, 11 de junho de 2012

A tua cara não me é estranha


Não podia deixar acabar a segunda temporada do programa sem mandar um bitaitezito. Sigo isto há meia dúzia de programas, nunca vi a primeira série e só comecei a ver porque tropecei na imitação do Mika (que eu nem gosto!) pelo FF e fiquei para ver, esses e os restantes programas até hoje, não via tudo, apenas as actuações do que eu achava mais interessantes.

Sempre gostei de programas de imitações, já que cresci a ver o Chuva de Estrelas :) e o mini chuva de estrelas....sim vivam os anos 90. 

Neste momento não tenho serviço de tv em casa, ou vejo em casa da mãezinha ou online, ou no outro dia no youtube.
Hoje, pela primeira vez vi tudo (já desejava não ter visto), e uma vez mais confirmou-se que o factor C continua a contar em todo o lado.

Opinião sobre o resultado final?
na minha célebre mas nada simpática ou própria expressão
"não me fodam"
 
Agora falemos de coisas bem melhores...
 
Nunca tinha olhado duas vezes para o FF (que só fiquei a saber se chamar Fernando na semana passada) mas digo que fiquei fã desde que o comecei a ver neste programa. Ando a cantar Kate Bush faz dias e hoje Queen foi a cereja no topo do bolo.
Espero um dia ter a oportunidade de o ver a vingar a sério, sem cunhas, pelo talento que tem, e se for no West End ou na Broadway, ainda terei mais gosto.

e fica para a posterioridade


att neste último e meu preferido

1 comentário:

EfeitoCris disse...

está aprovado sim srª
actor, cantor, interprete...

mas afinal quem ganhou!? lol