domingo, 3 de junho de 2012

Prenda do Dia da Criança

Não, não foi o Lenny Kravitz....deve ser difícil de embrulhar (eu cá desembrulhava com gosto!)
 bilhete de última hora para o RIR
reviver, após exactamente 10 anos, o meu primeiro concerto
Lenny estava espectacular como sempre e eu, mesmo a brufen e antibióticos não consegui perder pitadinha
não falhou ter uma doida qualquer à minha frente a dançar fora do ritmo, exactamente como no concerto de 2002 no Restelo
e mesmo quando uma grande parte do público esmoreceu e bazou
ficamos mais perto e mais bem servidas no que toca às vistas
eu e a mana, assim como em 2002
e quanto ao RIR
parece que não foi este ano a minha primeira falta, desde o primeiro, fui sempre e espero continuar a conseguir ir nos próximos anos....de preferência sem pagar, sempre!

Sem comentários: