segunda-feira, 4 de junho de 2012

Barral para dar e vender

Chegou ao fim a campanha barral
:( dei todas as amostras que recebi e tenho estado a aproveitar a linha DermaProtect que recebi. Confesso que estou a gostar muito de usar diariamente o creme de mãos (aqui no trabalho perco a conta as vezes que passo creme), o da cara (a minha pele adaptou-se perfeitamente ao creme, nem seca nem oleosa, mantém-se magnífica o dia todo) e ao creme do corpo...ui esse, apaixonada. Primeiro pelo frasco e depois pelo conteúdo. Adoro que tudo cheire igual :) parece que uso o mesmo creme mas para sítios diferentes.

Ainda tenho lá um 2 cremes que provavelmente não vou usar e que lá terei de encontrar dono ou dona.
Alguém interessado num destes?

visto que com a explicação deste, acho que vou manter por perto não vá alguém apanhar um escaldão (sim mãe!)

1 comentário:

S.M. disse...

Olá!
Primeiro de tudo: PARABÉNS pelo blog. Simplesmente MAGNIFICO

depois... sim eu estou interessada, especialmente no primeiro... dava mesmo jeito :S