quinta-feira, 24 de maio de 2012

É tempo de Barral

Parece que ando com sorte e de 6 em 6 meses lá consigo participar numa campanha. Desta vez tive a oportunidade de ser uma dos 100 candidatos escolhidos pela EMBAIXADORES para participar na campanha Barral DermaProtect®  

Sou mulher, campanha de cremes......hmmm PERFEITO!!
Para mim que quando penso em Barral só me lembro daquele creme gordo que todas as barrigudas usam quando estão grávidas e tentam a todo o custo evitar aquelas malvadas inimigas chamadas estrias.

Mas a Barral não tem só creme gordo mas toda uma linha exclusiva de farmácias e parafarmácias, testada por dermatologistas, destinada ao cuidado da pele sensível e reactiva - a Linha Barral DermaProtect®

Eu, como embaixadora da Campanha recebo a linha toda, composta por:      
1 Barral DermaProtect® Creme de Rosto;     
1 Barral DermaProtect® Creme de Rosto SPF30     
Barral DermaProtect® Bálsamo Reparador de Lábios;   
Barral DermaProtect® Creme de Banho Dermatológico; 
Barral DermaProtect® Creme Hidratante; 
Barral DermaProtect® Creme Emoliente Reparador; 
Barral DermaProtect® Creme Anti-Prurido; 
Barral DermaProtect® Creme Reparador de Mãos; 
Barral DermaProtect® Creme Reparador de Pés;

 e para 20 sortudas e sortudos tenho uma bolsinha bem catita com 3 produtos:
Creme de Rosto, Creme Hidratante e Creme de Banho Dermatológico

e amanhã espero acabar de distribuir todos os packs para assim dar tempo a toda a gente de experimentar os produtos, formular a sua opinião enquanto eu também vou criando a minha.

Depois é hora de recolher as opiniões e apresentá-las :)
venha lá alguém me dizer que não gosto
:D


Sem comentários: