quinta-feira, 3 de maio de 2012

A curiosidade a 25%

Desde que li o Hunger Games (sim, todos!) ando a pensar "porque raio falta tanto tempo para ver os filmes?" 
 
no entanto, não sei se o imaginário de cada um consegue ser sobreposto pelo filme, qualquer que seja o filme.
Ando roída de curiosidade para saber 3 simples pontos:
  1. Quem vai ser o realizador?
  2. quem vai ser a Joahnna Mason?
  3. e QUEM, MAS QUEM É QUE VAI SER O FINNICK ODAIR?
resposta à primeira já tenho, soube-se hoje
Francis Lawrence
ok
ok
mas isso só satisfaz 25% da minha curiosidade
façam mazé o casting para este filme para eu me encostar à sombra da bananeira até novembro 2013
eu quero Mila Kunis para a Johanna
e para o Finnick :) não me estraguem a personagem, sff....


:)

1 comentário:

Cupcakke disse...

Não tinha imaginado a Mila Kunis para a Johana, mas depois de ver a tua sugestão pareceu-me encaixar perfeitamente na personagem.
Quem é que imaginaste como Finnick?
Tenho imensa curiosidade sobre quem irá desempenhar as novas personagens:P