segunda-feira, 14 de maio de 2012

As minhas séries

renovadas:
New Girl (2º temporada)
Game of Thrones (3º temporada do que podem ser 7 belas temporadas)
Vampire Diaries (4ª temporada finalmente com o que eu espero desde a 1ª e desde que li os livros!)
The Borgias (estou a actualizar-me e renova para a 3ª...ai Cardinal Borgia!)
Anatomia de Grey (oh yeah!!)
Once upon a time (2º temporada, bring it on!)
HOW I MET YOUR MOTHER (renova para a 8ª....e 9ª temporada....qualquer dia acho que estes gajos são meus amigos de infância, adoro!)

adeus Secret Circle e Ringer
:(

talvez deva substituir por 
ou 
e isto do início porque tenho visto bocados da segunda temporada e quero ver TUDO

o que me recorda que estou atrasada na minha Anatomia de Grey (sim sei, fim da temporada é mesmo de corta à faca, já ouvi dizer!) e o meu Hawaii 5-0, estou em falta na minha dose semanal de McGarrett

a minha maratona semanal de séries tem de ser reorganizada
e a minha vida social continua a dar provas da sua inexistência

2 comentários:

Cupcakke disse...

Costumo ver 2 Broke Girls, é muito engraçada a série.

Sofia disse...

Eu vejo as 3 e aconselho as 3. :p