quarta-feira, 11 de abril de 2012

Varre-me a alma, sff!



jesus, que drama, haverá por ai perdido alguém capaz de varrer o pó dos cantos mais obscuros da minha pessoa?
Não me falo de tirar as teias de aranha, falo de perceber o que está para além das expressões, das palavras. 
More than what meets the eye  
há coisas que não podem ser ditas, explicadas....têm de ser percebidas, quase como se não existisse palavras para exprimir tal pensamento. É daquelas coisas que um olhar pode transmitir quando as palavras naõ se fazem entender.
talvez quem não se faça entender seja eu!!
Talvez haja um dia em que me deixe de questionar ou que finalmente chegue a uma conclusão.
dsede que se chegue a tempo de varrer o pó e não a minha carcaça septuagenária do canto obscuro, sou a favor do esperar pacientemente.

btw isto deve ser crime, arrancar páginas da bíblia e escrever mensagens vagas e que podem ser interpretadas de mil e uma maneiras que não a "religiosa/espiritual etc"

Sem comentários: