domingo, 15 de abril de 2012

Um mar de livros


"Writers aren’t exactly people… They’re a whole bunch of people trying to be one.

—     F. Scott Fitzgerald

assim como os leitores, que são compostos por bocados dispersos num todo misturado e remisturado.
Que ganha novas perspectivas, novos sonhos e até medos em cada livro que adicionam à prateleira dos livros que já leram.
Porque não se deve deixar passar em branco os bons momentos que vivemos com cada exemplar que nos acompanhou durante a nossa leitura, achei por bem retomar os meus posts sobre os livros lidos cá de casa.
Quando me mudei para a minha casa tinha uma mini mini colecção (se é que lhe podemos chamar isso) que cabia numa mala de viagem. Hoje, digamos que 4 prateleiras não me chegam, e algumas já com dupla fila. Até é pouco comparado com muitas pessoas que conheço mas apenas uma pequena percentagem aqui não foi comprada, e epah, digamos que o dinheiro não chega para tudo.

Por isso, os posts a publicar vão ser igualmente escarrapachados no Efeito dos Livros.
E os próximos são:
e
last but not least
TODA 
MAS TODA A MAGNIFICAMENTE BRUTALERRIMA SAGA 
embora em Portugal ainda se vá a meio da saga
aqui em casa já se lê o 20º
e os outros para trás, bem, estão a olhar para mim ali da prateleira. Em Português só tenho os 3 primeiros depois não consegui esperar pela tradução :)
mas valem todos a espera, todos mesmo!!
:)

Sem comentários: