segunda-feira, 9 de abril de 2012

Coisas que me tiram do sério

assim, logo de manhã, numa segunda-feira pós fim de semana grande e num comboio cheio de gente.
  1. Pessoas que adormecem e esquecem-se onde estão (indo do ressonar, ao esticar-se ao ponto de ninguém se conseguir sentar nos bancos em redor)
  2. Pessoas que cheiram a álcool às 7h da manhã
  3. Pessoas que insistem em falar diversos decibéis acima do permitido por lei e que, como se não bastasse, para falar mal de não sei quem que viram no fim de semana e que "tá taaaaao gorda" sendo que nenhuma das "senhoras" era o exemplo da perfeição ou sequer da magreza (não que considere magreza perfeição mas nem vamos por ia!)
  4. Pessoas que seguem o bom dia de um "a páscoa foi boa?" mas não têm a decência de ouvir um sim e desandar. Encostam-se à minha mesa e ficam a fazer perguntas sobre o fim de semana e comentários sobre o facto de terem comido muitos doces, terem tido a familia x ou y lá em casa e que, "por milagre, nem choveu".
kill me, kill me now.
nem sei se é mau humor, se é por ser segunda-feira se é porque tou mesmo fora de mim mas hoje anseio pela hora de saida mais que nos outros dias, e só faltam 7horas....
yeah
kill me, kill me now.

Sem comentários: