domingo, 1 de abril de 2012

Amanhecer....pois

Hoje perdi o meu tempo a ver o Amanhecer.....isto é o terceiro do Twilight? Para mim é tudo twilight porque por mais que queira não consigo gostar. Lá tem uma coisinha ou outra que me agrada mas no bolo inteiro simplesmente não me convence.
Digamos que me irrita e as cenas dela grávida são bem creepy!!
(vá vá, isto já nem conta como spoilers porque toda a gente sabe!) 

http://28.media.tumblr.com/tumblr_m1p0ogJbUm1qihuoio1_500.jpg

e com isto só digo.....a única coisa boa que tiro do filme, embora seja uma das cenas que mais me irrita, é mesmo a viagem de Lua de Mel.
Eu cá casava só para fazer lua de mel nestes propósitos.....cama, mesa, praia, cama.....muita cama, porque aquele xadrez já me estava a dar cabo do espirito.
Umas nódoas negras nunca fizeram mal a ninguém :P

vou reformular
eu não casava
eu usava o dinheiro do casamento para viajar ainda mais nestes propósitos....isso sim!!

Sem comentários: