domingo, 18 de março de 2012

What's your number?!

A Lista dos Ex
Ally Darling (Anna Faris) quase entra em depressão quando se depara com um artigo de uma revista que afirma que as mulheres com mais de 20 parceiros sexuais têm uma grande probabilidade de ficarem sem par para o resto das suas vidas. Alarmada com o seu rol de 19 rapazes, mas decidida a reverter a situação, apenas uma coisa lhe ocorre: fazer uma lista dos seus ex-namorados e encontrar-lhes o rasto, não vá dar-se o caso de ter desperdiçado o amor da sua vida. Agora, com uma longa lista de nomes e apenas um "bónus" para gastar, Ally pede ajuda a Colin Shea (Chris Evans), o seu vizinho e amigo, para a acompanhar nesta viagem ao passado.
Realizado por Mark Mylod, uma comédia romântica baseada no livro homónimo de Karyn Bosnak.

Honestamente, quando este filme estreou lembro-me de ter pensado "não vale a pena gastar gasóleo para ir à antestreia" mas ontem apetecia-me ver uma comédia romântica porque as insónias costumam dar-me cabo da cabeça.
Esta era uma opção fácil.....a anna faris faz-me rir, ele aparece nú umas quantas vezes (nice ass, btw e ela tb), e sabemos que no fim, após a clássica separação/discussão/percepção dos obstáculos que tornam a relação impossóvivel, eles acabam juntos...
what spoilers?
como se este filme tivesse alguma novidades dos outros do género.
no entanto gostei imenso. Ela tem piada, o filme tem cenas muito boas, a química entre eles é notória e o tema é engraçado.
Os números assustam-me, sou uma pessoa de letras :)
assustam-me os números estupidamente altos e os incrivelmente baixos.
Questão é....what's your number?!

não pensem nisso....
Toca a sorrir!!
:)

Sem comentários: