sábado, 10 de março de 2012

Os filmes da vida real


Caminhar pela plataforma da estação, alheia ao mundo de café na mão, com os olhos escondidos nos meus óculos de sol à Amália Rodrigues, sem grande simpatia para bons dias e conversas de circunstância já que o meu livro me espera na mala para quando entrar no comboio....lá vejo, a alguns passos de mim um sorriso idiota de quem aguarda o preciso segundo em que, por acaso, os meu raio de visão se centra na sua pessoa....um levantar de mão é seguido de um virar de costas meu acompanhado do pensamento "fodax espero que não me tenha visto!".
Lá vem ele a caminhar naquilo que deve ser a sua versão de chamoso, "então não tenho visto por aqui"...
No preciso momento, comboio entra na linha....."Adeus"

Realmente, "Eu não gosto de falar com pessoas"  ou estou mesmo a virar anti-social!
(e o gajo até se parece com este cromo do filme!)



mas não, 

Sem comentários: