quinta-feira, 22 de março de 2012

The Hunger Games :: Os Jogos da Fome

OH MEUS DEUS!
acho que resume bem o que eu achei do filme e qual tem sido o meu estado até agora. Deitei-me a pensar no filme e acordei a pensar nele, logo após ter verificado a minha cara de 6 da manhã ao espelho.
ADOREI!! 
(o filme, não a cara!)
não não li, matem-me!
sabem onde vou depois de fugir cedo à confusão da greve em Lisboa?
a uma livraria
prometi a mim mesma que não ia comprar mais livros até ler os que lá tenho em casa mas fuck it, não sei porque raio não os fui ler mais cedo.

:)
May the odds be forever in your favour!

2 comentários:

Lipipi disse...

Estou farta de ouvir comentários sobre o filme...
É assim tão bom???? :)

Cupcakke disse...

O filme é muito bom assim como os livros, eu devorei-os em menos de nada:)