domingo, 4 de março de 2012

Feito único

estive num centro comercial e sai sem comprar nada para mim
:) mas o armário não se fechou por ai visto que hoje desenterei uma camisa vintage de um roupeiro alheio que me fica muito bem e consegui finalmente encontrar uso para um vestido da zara comprado em outlet (3€) e que nunca usei e não tem nada a ver comigo.
Transformado numa saia, é a minha cara!
Haja cabeçinha!!

 
Aviso
Dentro em breve, terei a oportunidade de "limpar um armário" que não é o meu. Não sou consultora de imagem (ou lá como lhes chamam), nunca serei, não entendo ou sigo a moda actual, não sei (por padrão) o que fica bem a cada pessoa, nem a mim própria mas cá me arranjo.
Veremos se sei arranjar outros!
De uma coisa tenho a certeza, vai ser uma boa sessão de riso :)

Sem comentários: