quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Como Barcelona me tratou

tratou-me bem 
matou-me dos pés
foi suicídio por passeio, fotografias, companhia e doces
foi o fim de semana do meu último cigarro
foi Michael Teló cantado (por outro) e coreografado (por mim) no metro
foi subidas ao parc guell em escada rolante "à morro"
foi passeios à beira mar
foi aldrabice com os bilhetes do metro
foi apaixonar-me diversas vezes ao dia por homens lindos
foi casinha fofinha a 5m da estação 
foi gelados nas ramblas
crepes no Born
Paella numa praça fria
foi a companhia do Dino Nico
foi recuerdos para a familia e amigos (porque um mimo mostra que pensaram em nós, mostra consideração)
foi o fashion nightmares
foi check out atrasado
foi sermos confundidas com um casal de lésbicas muitas vezes
 foi Flamenco
foi namorar roupa e malas que não cabiam na bagagem
foram pequenos almoços com vista para a Catedral
foram aventuras no check in, foram malas gordas e uma easyjet sempre atenta
foram risos de dores nas pernas que aos olhos dos outros eram de excessos de copos
foi vista para para o mar do mont juic, foi vista para terra
foi o teleféric
foi uma barcelona enorme, diversa, interessante, cansativa, linda, 
é o "não me perguntem se gosto mais de madrid ou de barcelona" porque eu não sei responder, porque não há resposta, porque é suposto serem diferentes, porque SÃO diferentes

foi um adeus e até ao verão :D

1 comentário:

philipa disse...

ohh elsa Rodrigues...tambem quero ir lá no verao!!!...Ja queria, mas assim ainda quero mais!