segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vestidos Golden Globes

sou gaja, gosto disto e nao passava ao lado
só não fico acordada para ver em directo porque é um tremendo desperdício de umas boas horas de cama
e as imagens no dia seguinte já estão editadas com qualidade :D
ahha

as UAU 
as que eu gosto (delas e dos vestidos)
emma gosto em qualquer formato
simples, despenteada e com um ar feliz :D e bem sexy!
adoro esta mulher!!



as OH MEU DEUS, QUÉ ISTO!!
a sério querida, o que aconteceu...eu gosto tanto de ti mas continuas a insistir com o rabo de cavalo e o vestido pintada pela tua filha :S
não dá, não gosto de veludo! 
o look mulher fatal nem sempre lhe cai bem.
uma mulher tao boa perdida num vestido cinzento subido até ao pescoço....devia existir uma lei contra isto!!
yep pareces a Ursula da Pequena Sereia! :S


o meu preferido
seria o da Emma Stone...sou uma perdida....uso cintos com vestidos :D 
mas adorei este...matem-me!!
é dark...como ela! :P
pena é ela sair ao pai no departamento das mamas :S

e o melhor da noite
:D

1 comentário:

Sofia disse...

Para mim, a mais gira não está aqui: a Jessica Alba. :)
A Emma Stone está sempre linda.
E Reese está mesmo sexy. :D
Concordo com quase tudo. Mas tenho a dizer que achei a Sarah Michelle Gellar fofinha. :)