domingo, 6 de novembro de 2011

:) Subscrevo

talvez o amor nos anos 70 tivesse um outro brilho
ou então sou só eu que até gosto do cenário das fotos

Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever
Please Don't Promise Me Forever

Sem comentários: