segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Conteúdo de todos nós

Ando a rever os meus antigos cadernos, a procurar folhas perdidas nos livros, apontamentos, ideias....coisas que me vieram à cabeça através de livro, de uma música ou depois de ver um filme.
Não é autobiográfico, nem é inteiramente ficção mas fala de mim, de ti, de todos nós....dos que se quiserem rever no que escrevi e dos que se derem ao trabalho de ler.
Quero fazer jus ao que escrevi çá em cima:
Em tempos diria...."um pouco de mim, um pouco de ti, um pouco do mundo" Agora...é um pouco do que vier!
Não é qualidade, não é arte, não é nada mais que ter muitos pensamentos a viajar na cabeça e saber que por vezes a única maneira de ter sossego é manda-los calar e coloca-los no papel (ou seja, o blog é o meu novo papel)

espero que gostem
olha, gostem ou não, eu irei publicar o que bem entender.

Sem comentários: