quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sintra Misty :: 3 dia que lá fui :)

querido blog, tenho andado afastada
:)
tanto que me esqueci de vir aqui falar do último dia e o mais esperado do Sintra Misty.
Vendaval desgraçado, chovia a potes mas era noite de Legendary Tigerman e até ia de galochas.

Speechless!
Pergunto-me...porque raio não levantei o cú da sofá para ir ver este homem há mais tempo?
Assim sinto-me em falta comigo mesmo.

Era tudo o que esperava e mais um pouco. Controlei-me ao máximo para não me levantar e ir para a frente do palco quando ele chamou toda a gente e cerca de 25 gatos pingados (alguns até estavam encharcados da chuva) me moveram para a frente do palco enquanto os restantes (tímidos) se deixaram ficar pelas cadeiras do Olga Cadaval (btw adoro a sala!).

Obviamente que para apreciar e dançar não precisava necessariamente de estar em pé e creio que consegui irritar os mais calmos à minha volta enquanto cantarolava e me abanava ao som das músicas que me tÊm acompanhado nos últimos meses, desde o dia em que tropecei no Femina e as suas maravilhosas músicas nunca mais saíram da playlist (no trabalho, caso e carro).

Portanto RECOMENDO
Vivamente
e em pé :) ah sim, na última música fui apreciar a vista de perto.
5stars!


e os outros antes....interessante mas...eu tinha outros interesses.

Sem comentários: