segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sintra Misty :: 2 dia que lá fui

Vem com atraso, eu sei mas parece que não mas foi na 5ª feira passada
e pensar que ponderei ficar em casa porque no outro dia acordava cedinho e coisa e tal
O ESPECTACULO QUE EU TINHA PERDIDO
fui de arrasto, o passe de 3 dias levava-me a ver Mazgani (Dead Combo no mesmo dia) e Legendary Tigerman no último dia.....só assim e eu ficava mais que feliz.
Até ter ficado a conhecer John Grant e citando um filme da minha adolescência:
"I'm impressed"
"well i'm in love"
Este John Grant é um senhor! Faz séculos que não me apaixonava por música, talvez desde a primeira vez que ouvi Ornatos Violeta e percebi que gostava de todas, assim com acontece com esta "Queen Of Denmark".
(foto roubada no Cotonete)

Foi BOM muito BOM
e coitado, o moço tava doente e esteve sempre ali a puxar pela voz.
e não consigo dizer "esta é a minha preferida" :)
por isso deixo-vos com as que me atraem mais e com a reportagem que mais me cativou sob o concerto Palco Principal
opah até me custa escolher....vão ali ao youtube ouvir um pco
ah e as duas músicas que cantou do próximo album, 5 stars
(ah a primeira parte....King Creosote & Jon Hopkin...no, thanks, embora adore sotaques, não se encaixa no meu tipo de música preferida)

Sem comentários: