segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cinema :: Crazy Stupid Love

ora pois vamos lá actualizar aqui a casa
Sessão de cinema de sexta 2x


Comédias, cada vez mais prefiro comédias. A vida é muito estranha para andar metida no cinema a ver dramalhões, filmes de terror ou da treta.
Optemos pelas comédias com gente gira (diga-se Emma Stone e Ryan Gosling!).
Comédias com boa banda sonora (aquela música de Muse fechou-se a sete chaves na minha cabeça)
Filmes que nos fazem rir e esquecer que os cromos do UCI, por vezes, prestam um serviço de bosta
Filmes extremamente bem acompanhados com pipocas. 
e depois da minha versão super resumida de um filme para jovens e menos jovens (acho que os meus pais iriam gostar!) e com gente gira e gente parva (eu não sou nada fã do Steve) só vos posso dizer....metam-se nas perninhas e vão assistir ao filme.

E claro, limpar a baba no fim :D
yessssssssssss
este homem de fato é qualquer coisa de ... UAU!!! :)

Sem comentários: