domingo, 11 de setembro de 2011

Neste dia.....

Prefiro não ligar a tv
nem vir à net
faz 10 anos que "o mundo mudou" e eu estava tão embrenhada no meu diazinho divertido que não dei por nada
nesse dia celebrei o aniversário atrasado do meu Tio e é apenas por isso que gosto de recordar este dia
pelo sorriso na cara de toda a gente, pela alegria nos 50anos de vida de alguém super querido
mas no entanto, o que se passava no mundo prendeu-me ao ecran da tv nessa mesma noite e nunca vou deixar de chorar cada vez que vejo as imagens ou vídeos desse dia.
no entanto.....o caminho é para a frente :) temos de o seguir

1 comentário:

philipa amaral disse...

Entre as guerras do afeganistao, iraque e paquistao, morreram aproximadamente 137.000 civis, numero este que cresce todos os dias, todas as horas, todos os minutos.. nao deixando de me comover com todas as imagens, pergunto me tantas e tantas vezes se ninguem terá filmado os dias a seguir ao ataques no outro lado do mundo, em que acredito que tudo o que mexeu perto de uma mira deixou de mexer...pergunto me se sabemos o quanto manipulados somos pelos meios de comunicação!
Sou pela paz sempre, independentemente de tudo o resto!!