quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dia de Cinema :)

O cabrão do tempo passou-me a rasteira. Tinha reservado o dia de ontem ou o de hoje para ir praiar, estou tão branca que até mete dó e acho que este fim de semana mais rápido calço os botins que visto o bikini.
Sendo assim, e para fazer a vontade a várias famílias, ontem foi dia de cinema.
Fui com a mãezinha ao cinema, que curiosamente ia um pouco reticente quanto ao filme que ela queria ver e tentei persuadi-la a escolher o Chefes Intragáveis.
Mas quando lá chegamos ela deu-me a volta e fomos ver o Friends with Benefits.Coitada!! Ela não sabia o que a esperava :)
RESUMINDO


ADOREI O FILME
e posso afirmar (não à minha mãe) que se a Mila Kunis quisesse
EU ERA AMIGA COLORIDISSIMA DELA :D
ela tem uns olhões brutais
Jesus, a mulher é um máximo!
Estava a pensar que ia ser uma história mais fraquinha como o No Strings Attached :) que tem ali uma ou outra cena cómica, o rabo dele e a cena final :)
este tá lá, BEM LÁ NO ALTO.
(and its fuckin NEW YORK CITY e adoro todos os actores, até o cromo do Justin Timberlake, teve bem!)

Ahhh
a mãe gostou do filme, riu-se imenso mas no fundo deve ter ficado chocado com algumas ordinarices :) que eu DEVO TER ADORADO :D
assim como adorei a banda sonora :) muito mesmo....Semisonic :D AMEI!

UM DIA
:)
o meu livro preferido. Esperei um ano para ver o filme, para finalmente ver desenrolar à minha frente todas as cenas que imaginem enquanto o lia, faz este fim de semana exactamente um ano (fds do avante!)
Adorei a escolha dos actores (principalmente para o papel do Dexter que esteve divino), os cenários, as roupas, mesmo que os primeiros anos tivessem passado a correr acho que o essencial esteve todo lá, não se perdeu nada. PERFEITO!
e sim, se à tarde foi um comédia de chorar a rir, à noite foi para chorar as pedras da calçada.

este é daqueles que vou ter em dvd, vou ver e rever e rever :)
a história é muito especial, lembra-me muita coisa boa que já vivi e tem um lugarzinho especial na minha prateleira :) e no coração (ui lamechas!)

Sem comentários: