terça-feira, 30 de agosto de 2011

Be yourself and make the most of it!

HOW TO BE ALONE by Tanya Davis

Cuz if you're happy in your head than solitude is blessed and alone is okay.

Há coisas que não consigo transmitir em palavras, por vezes apenas um sorriso chega para dizer o que se sente. No entanto, há quem pense que esse mesmo sorriso é uma farsa, uma forma de esconder o que se sente e o que se quer dizer. Para mim, é a transmissão de que estou bem comigo mesma, feliz e que mesmo tendo as minhas macaquices nas cabeça, as minhas ideias a correr em mil e uma direcções ao mesmo tempo, ESTOU BEM, feliz e mesmo sozinha, estou confortável na minha solidão (se assim se chamar!). Acima de tudo, adoro a minha companhia e não a trocava por outra. Acho quando não conseguimos estar sozinhos, não estamos bem com a nossa pessoa e não nos conseguimos suportar a nós próprios.....merda, é sinal que não nos achamos interessantes ao ponto de queremos ficar sozinhos com os nossos pensamentos, gostos e afazeres.

A todos os que lamentam a solidão inerente, escolhida ou auto-imposta, vejam neste vídeo um sorriso das outras tantas dezenas de pessoas à vossa volta que todos os dias lutam sozinhas, por um dia e uma vida melhor.

A mim fez-me apreciar ainda mais a minha companhia e saber como é valioso o tempo que passo em paz com os meus pensamentos, ideias loucas, a cantarolar enquanto trabalho ou a sorrir para as nuvens a caminho de casa.

(PS: "just because i'm alone doesnt me i'm lonely" :) é sempre o que me vem sempre à cabeça nesta música)
 

Sem comentários: