quinta-feira, 7 de julho de 2011

Música de uma vida



Há muito, muito tempo.....era eu uma criança. Acreditem, era mesmo!
Há muito tempo, eu ouvi uma parte desta música e procurei por ela anos. Sem saber o que tinha ouvido, o que era, quem cantava, procurava num buraco sem fundo que a Internet por vezes consegue ser.
Só sabia uma coisa....ouvi esta música, este som na cena final de um filme que terminava com tudo em chamas. Lembro-,e de ficar presa à TV, hipnotizada pelo fogo e pela música, sem saber o quanto estava afectada pelo que via.
Durante anos procurei, danadas pesquisas no google que me levaram um dia ao actor do filme, que me fez ver todos os filmes que tinha feito até encontrar aquele, dai procurei a banda sonora e encontrei.
Ainda hoje, quando oiço esta música, o sentimento é o mesmo.....hipnotizante, já o fogo consome os meus pensamentos e não a cena final de um filme.

Vale sempre, MAS SEMPRE, a pena de ouvir mais uma vez
é triste, eu sei...eu tinha mais ou menos a idade dos putos no filme quando o vi

Sem comentários: