terça-feira, 26 de julho de 2011

Coisas que me fazem chorar :S


Adultos, jovens, crianças, noruegueses e estrangeiros
milhares de rosas numa marcha em memória dos que morreram
A Noruega já me parecia um sitio muito interessante mas acho que depois disto a minha estima pelo país, capital e povo subiram em larga escala.
É triste pensar que o culpado por esta dor é uma pessoa do próprio país e foi capaz de matar sem rodeios as pessoas à sua volta, quase que "ao calhas". Além de ter planos para matar muitos mais. 

Quanto à marcha de ontem, não sei até que ponto, tal coisa era reproduzível em Portugal, mesmo perante circunstâncias tão horrendas. Infelizmente, creio que o pensamento cá seria "merda, antes eles do que eu e deixa-me mazé fugir da confusão não vá alguma seguidor continuar o trabalho dele" :S
fui muito dura?

Ah e Oslo continua na minha lista de sítios a visitar. Agora mais do que nunca.

Sem comentários: