sábado, 25 de junho de 2011

Novidades e Exemplos

Novidades
NY aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Epah, Portugal conseguiu dar este passo primeiro.....uhu

A aprovação desta lei passou nas noticias, o que eu acho muito bem.
Obviamente, isto desperta em algumas pessoas à minha volta um comentário muito interessante "mas porquê, que coisa!"

e eu passo a minha mensagem do "cada um é livre de amar quem bem lhe apetecer, seja homem ou mulher, e se quiser casar e ter filhos é livre de o fazer"

EXEMPLO
This is Neil Patrick Harris:
And this is David Burtka:
They’ve been a couple since 2004.
They love each other an incredible amount.
On October 12, 2010, via surrogate, they had twins. Harper Grace and Gideon Scott:
And tonight, June 24, 2011, after New York passed the Marriage Equality Bill, they proposed to each other. They are now engaged.
And now, they can get married.

Sem comentários: