segunda-feira, 27 de junho de 2011

Como irritar os outros e ser feliz

eu sei é segunda-feira
mesmo com um fim de semana de calor, praia e corpos desnudos
muitos são os carrancudos que não estão felizes por acordarem para mais um dia
não é o meu caso que hoje estou com uma óptima disposição e pronta para abraçar uma longaaaa jornada.


Agora perguntem-se...."como irritar os outros e ser feliz"...esta miúda droga-se, ora pois bem....digamos que sim!
Como irritar os outros logo de manhã:
  1. Dizer "bom dia" com ênfase e um sorriso (consegue irritar até o mais calmo dos seres numa segunda-feira cinzenta como a de hoje)
  2. Querer pagar um café (0.60€) com uma nota de 20€ às 7 da manhã (sob o olhar reprovador da senhora ao balcão que tinha acabado de reclamar por ter poucos trocos)
  3. Reparar que o nosso comboio entrou na linha no momento em que pegamos no nosso café e então, delicadamente acelerar pelas escadas ....ah espera....isto só me deveria irritar a mim mas foi uma tentativa em vão
  4. Descer as escadas e entrar na linha a trotear de café na mão e saia esvoaçante no momento em que as portas apitam ("tás fodida já não entras") e o senhor pica ter sido um simpático e segurado a porta a tempo de eu entrar, para irritação da meia dúzia de pessoas que se encontravam ensardinhadas perto da entrada (bite me, entrei no comboio)
  5. entrar num comboio cheio de gente mal dormida, mal acordada, mal fodida, mal amanhada, mal encarada, meia a dormir e eu COM UM CAFÉ QUENTINHO E CHEIROSO, enquanto 75% dos consumidores de café presentes na carruagem ainda não tomaram a sua dose matinal da droga acima referida.
  6. ser a ultima a entrar no comboio e mesmo assim, arranjar um lugar a meio da carruagem que uma senhora decidiu ignorar.
2º feira neh....
é chato!
nas palavras do meu palmo de gente 
"tás-me irritar"

Sem comentários: