quinta-feira, 2 de junho de 2011

AE :: Ressaca II


O que dizer sobre o segundo filme quando eu AMEI o primeiro?
Bem.....terei de o rever
na santidade do meu lar
ou sem idiotas à minha volta
agora vou usufruir deste espaço para ofender alguém
Oh meu grandessisssiiimooo animal sentado na fila de trás, que merda de riso era aquele? tinhas de te rir 90% do filme, tipo hiena descontrolada e surda? Como é que a tua namorada te aguenta a rir mais alto do que um sala de cinema esgotada?!!? 

não ofendi muito mas posso acrescentar
"FODAX, devias ser proibido de entrar numa sala de cinema!!!!!"
dei ênfase ao quanto este SENHOR me chateou durante TODO O SANTO FILME
em como ele conseguiu que até o grupo de miudos parvos que estavam à nossa frente olhassem para trás incrédulos do género "este gajo tá-se a passar".
Riu-se de TUDO, ainda o filme não tinha começado e já se tava a rir.....um deles mexia-se RIA, o outro suspirava RIA, o outro dia FUCK ele desatava num pranto sem fim.
PROIBIDO OK?! PROIBIDO!!!!!!

Ok agora de volta ao filme
o que dizer da Ressaca II?
NÃO SUPERA O PRIMEIRO NUNCA!!!!
mas talvez por o ter visto nas condições acima mencionadas
eu sofrido uma má influência do ambiente que me rodeava. 
É necessário muito poder mental para bloquear as pessoas à nossa volta numa comédia destas. Compreendo que há cenas que toda a gente ri,allooo é uma comédia logo é suposto acontecer, mas há outras em que meia dúzia de cromos se ri PORQUE epah.....se revê na cena, se recordou de algo privado e lá solta um risinho do género...."aha....brutal".....não ri como uma hiena em plena sala de cinema.

Ah sim o filme.....
BRADLEY COOPER
:) sr Bradley Cooper......velho, novo, sujo, limpinho, com barba, com muito cabelo, cabeça rapada, nu ou vestido
as coisas não publicáveis aqui que me passam pela cabeça :) 

Bangkok ou Banguecoque
Jasus......MEDO!
Tailândia sim.....em geral mas Banguecoque xixa...

A História em si....é um copy paste divertido, num código postal bem diferente (mais escuro) e com cenas memoráveis MAS o primeiro, é o primeiro. A novidade.

Melhor cena....
não quero estragar mas já sabem que no fim, temos disto

agora fiquei a pensar....
Primeiro Vegas
Depois Bangkok (Bang-kok ahahah)
e o 3º......se os levaram às sin cities da América e Ásia eu voto
AMESTERDÃO
ou existe outra sugestão?

(e atenção, não falo com conhecimento de causa....Amesterdão é uma página bem grande que terei todo o gosto em preencher daqui a uns anos!)

2 comentários:

Helen Leite disse...

Lamento que tenha tido o desprazer de suportar o Homem Hiena!!! Muito chato!
Concordo, o primeiro filme é o que há, o segundo diverte na medida.
E concordo muitíssimo com os comentários sobre o senhor Bradley Cooper.... Ele pode estar vestido de jornal e jogado na lama que nem vou notar! Lindo!
E quanto aos pensamentos também os tenho, muito pecaminosos. Uma loucura!!!

Helen Leite disse...

Gostei muito do seu blog e me tornei membro. Me chamo Helen Leite e comecei um blog, está novinho! Chama-se http://hellenizein.blogspot.com/
Fica o convite para uma visita!
Tomei a liberdade de divulgar o seu "Ouvi dizer..." pois gostei muito!