segunda-feira, 9 de maio de 2011

The Perks of Being a Wallflower

Hoje fiquei a perceber o porquê de este livro aparecer em filmes, blogs, listas dos livros que todos deviamos ler um dia. A todos os que nunca o leram, não o leiam agora. Existe uma altura ideal para tudo e a não ser que seja um turbilhão de ideias com eu, este livro não terá o mesmo significado que é suposto ter.
Provavelmente, este vai ser um complemento interessante para uma prenda de natal que tenha abaixo dos 18 anos :)

Posso reter uma coisa 
e aparece na citação acima descrita
eu sinto exactamente o mesmo e temos 10 anos de diferença
e sei que alguém com mais 10 provavelmente tem dias em que pensa da mesma maneira.

Agora estou a aguardar a chegada do meu Game of Thrones e do Dead Reckoning (Charlaine Harris) e depois, vou-me dedicar a clássicos (todos muito diferentes):
Claro....todos por comprar :)
Chegou hoje no correio....faz séculos que não ganhava um passatempo porque nunca mais liguei a isso. 

Kiss and Goodnight

Sem comentários: