quarta-feira, 11 de maio de 2011

Oh boy what a day

Sabem aqueles dias em que começamos sem saber se vai ser um dia bem disposto ou um daqueles em que nos sentimos capazes de decapitar aquele caramelo que assobia no comboio ou aquela colega de trabalho que anda a pedi-las?!
Hoje foi um desses dias.....e curioso que, mesmo enquanto escrevo este email, já nas profundezas do dia dou por mim sem conseguir decidir, sem conseguir perceber pelo balanço das coisas que dia tive. Atribulado foi de certeza mas fico sem saber para que lado devo pender.

Então vamos lá ver e como hoje me apetece escrever a vermelho (sem o significado popularmente atribuido) escolho essa cor para salientar o positivo, ficando o preto para o menos bom.

Dormi mal de noite e levantei-me 3x (xixi, tosse e agua)
Acordei atrasada
Escolhi à pressa o que vestir (visto que gostei do look....fica a vermelho!)
Tenho febre e tosse cá em casa :(
Eu vejo o meu vizinho de cima (e amigo de infância), pela primeira vez, ir trabalhar de fatinho e percebo que tamos tds a ficar velhos :D U made my day right there!!!
Não consigo começar o meu livro novo porque vou de carro para o trabalho
Entrei mais tarde (embora tivesse de sair mais tarde não me importo)
Não bebi café de manhã
Mas poupei 60 céntimos
Os outros metem o pé na poça
Eu ralho e chateio-me (é meio meio)
eu meto o pé na poça
eu resolvo situações
Eu ganho uma grande dor de cabeça durante a manhã
arrependo-me de não ter gasto os 60céntimos e ter bebido o café
solicitam-me que acompanhe uma testemunha :S (Ainda me estou a decidir nesta!)
Vou almoçar atrasada mas consigo perceber que o meu dia não é nada comparado com o das outras pessoas (Luís, podia ter sido o camião!!!)
lamento que a hora de almoço passe sempre tão rapida
Volto do almoço ao mesmo tempo que o chefe (timing!)
Tento organizar a minha tralha enquanto corro atrás dos outros para que as coisas terminem
Reúno com um cliente e nesse mesmo instante um vidro parte-se na fachada do prédio e cai em plena avenida (ainda me estou a decidir se meto ou não isto a vermelho!!!)
tenho de abandonar o meu trabalho e verificar situação
fico cerca de 20/30m em plena avenida a dar indicações "passe por baixo da varanda, está um vidro a partir lá em cima" :D e a obter as melhores reacções do "não quero nada", "não tou interessado", "Perdona pero no te entiendo!" ou o simples "what?"
uma croma que tinha o carro por baixo da janela a queixar-se "a mala do carro não abre e agora o que é que eu faço"
os bombeiros chegaram a apitar feitos "onde é que tá o fogo"
a policia chegar tarde e trazer o carro cheio (realmente deviam estar aborrecidos!)
o bombeiro que tenha resolvido a situação fosse másculo e giro (bombeiros.....uma nova para a lista!)
Ter perdido cerca de 1h30 nesta brincadeira
a febre e a tosse tarem controladinhas lá por casa
Sair do trabalho com 10h de trabalho feitinhas
Apanhar os grandes clássicos que andava à procura (Ulysses, Dracula,O monte dos Vendavais, A iliada e Crime e Castigo) em promoção na FNAC (3 euros cada....ahah GREAT!)
O meu cartão da fnac não funcionar
O meu boneco do HappyMeal ser giro (esta foi só para gozar!)
A fila para entrar no cinema ser gigantesca e o FILME SER UMA VALENTE MERDA (não tenho outra expressão senão "what the fuck was that shiiiiiitt!" - post seguinte)
Conduzir para casa descansadamente a ouvir grandes clássicos como:


Longo :) mas bom......agora, depois destas tretas.....Bom.....i feel good

Alguém se recorda daquele filme em que a gaja pergunta as coisas que fazem os homens se afastar das mulheres e a amiga responda "telefona-lhe à noite e diz-lhe tudo o que comeste hoje"
:) este é o meu post deste género.

Desliguei e vou saltar para a cama

Sem comentários: