quinta-feira, 5 de maio de 2011

AE :: Fast Five

cada vez mais comprovo uma opinião
Se há coisa que não sou, é esquisita com filmes.
Estou-me borrifando se gosto (ou deliro) com filminhos super comerciais
comédizinhas romãnticas
franchisinzinhos como o de ontem
(hoje, para minha própria irritação estou a falar com diminutivozinhos)

Digo sem problema,
NÃO ME CANSO DESTA MÃO CHEIA DE FILMES 
THE FAST AND THE FURIOUS 
(ou lá que nome eles dão a estes 5 filminhos)
se estiverem a dar na tv sento-me sempre a ver um bocado
Carros, homens, velocidade, gajas, música e mais carros....e mais gajas
Eu não me canso disto!
Gostos dos gajos
dos carros 
e até das gajas
é pró menino e prá menina
:)
e gosto do toqueizinho tuga/zuca do Joaquim de Almeida, da música e de algumas personagens a falar. Não, o Vin não fala português mas eu teria todo o gosto em lhe dar umas aulinhas.
ah e Rio de Janeiro, cada vez mais sobes na minha lista de "sítios a visitar"

Sem comentários: