quarta-feira, 16 de março de 2011

Quando não se faz parte da amostra

Vi num site a seguinte "noticia"

Um estudo realizado no Reino Unido e que envolveu mais de três mil mulheres já fez as contas por si: até aos 67 anos, cada mulher gasta, em média, 20 mil euros (42 mil reais) exclusivamente em sapatos. Diz-se que as mulheres acumulam cerca de 469 pares de sapatos numa vida, comprando cerca de 7 pares por ano. Exagero ou realidade?
Uma das grandes perdições de muitas mulheres, coleccionar sapatos é muito mais do que moda, é uma paixão e, para muitas, até um passatempo. O mesmo estudo concluiu que cada mulher tem, em média, 19 pares de sapatos: 4 pares de botas, 3 pares com salto alto, 8 pares mais casuais (sabrinas, sandálias, sapatilhas…), 4 pares especiais para saídas ou ocasiões mais formais.

Acham o valor elevado ou nem por isso?
Afinal quantos pares de sapatos têm no vosso armário?

Estes amigos não conhecem pelos menos 2 a 3 pessoas que já conheci ao longo da vida e com certeza, não me incluíram no estudo :D provavelmente se tivesse a média seria uma pessoa bem mais normal porque a ultima vez que contei tinha cerca de 30 ou 40 pares (botas, sapatos, sandálias, etc) :D
ok....
no comments

1 comentário:

gizmah disse...

cada mulher tem, em média, 19 pares de sapatos: 4 pares de botas, 3 pares com salto alto, 8 pares mais casuais (sabrinas, sandálias, sapatilhas…), 4 pares especiais para saídas ou ocasiões mais formais.

Claramente eu não estou incluida nesse estudo :P